Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções: *Mary Kay, mais abaixo!
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Para que a troca ou a devolução seja feita, o produto deverá estar na embalagem original e sem indícios de estrago por mau uso.
A troca poderá ser feita por: (1) mesmo produto, (2) vale compra no mesmo valor do produto devolvido ou com defeito ou (3) reembolso no valor integral.
Atenção: A data de entrega é verificada pelo código de rastreamento. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Para que a troca ou a devolução seja feita, o produto deverá estar na embalagem original e sem indícios de estrago por mau uso.
A troca poderá ser feita por: (1) mesmo produto, (2) vale compra no mesmo valor do produto devolvido ou com defeito ou (3) reembolso no valor integral.
Atenção: A data de entrega é verificada pelo código de rastreamento. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.